Comunicado GPA Malls – Boletos Agosto Prezado lojista, Desde março de 2020, estamos enfrentando juntos a situação ocasionada pelo Covid-19. O GPA Malls seguirá atendendo integralmente às determinações e recomendações do Poder Público, e buscando a preservação da parceria com seus clientes. Assim, serão adotadas, em carácter emergencial, condições locatícias temporárias que visam amenizar os impactos gerados a todos, a saber: Boletos com vencimento em agosto de 2020 (competência julho)(1): Aluguel mínimo: Operações liberadas pelos decretos terão 30% de desconto na competência do mês de julho; Para operações não permitidas pelos decretos, a cobrança de aluguel permanece suspensa até a retomada das atividades(2). Aluguel variável: O faturamento será mantido conforme percentual estabelecido; Taxa administrativa: Conforme item 1; CDU: todas as parcelas a vencer serão prorrogadas por 90 dias a partir da data do vencimento original; Despesas privativas (água, energia e gás): conforme utilização; IPTU: o faturamento será mantido; Despesas de área comum: O faturamento será mantido e o desconto aplicado nos meses anteriores será revisto de acordo com o retorno das prestações de serviços; Fundo de promoção e propaganda: está suspenso. Lojistas que não tiveram suas operações fechadas, por serem serviços essenciais, seguirão as condições contratuais vigentes. As demais cláusulas, nos instrumentos firmados com o GPA Malls, permanecem inalteradas. É imprescindível que as vendas(3) sejam informadas, para que o aluguel variável seja corretamente calculado. Na ausência desta informação, o aluguel mínimo será integralmente faturado sem o desconto mencionado anteriormente no item 1. Para Quiosques, o vencimento da competência julho ocorre no próprio mês. A retomada das atividades é determinada pelo Poder Público e deve ser cumprida em sua integralidade. Para fins do cálculo do aluguel variável, serão consideradas todas as vendas realizadas, sejam presenciais, delivery, take-away, pick-up e drive-thru. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelos canais abaixo: Telefone: (11) 3050-9020 E-mail: cs@gpamalls.com Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. Atenciosamente. Diretoria GPA Malls.