comunicado-gpa-malls-boletos-agosto-2020

Comunicado GPA Malls – Boletos Agosto

Prezado lojista,

Desde março de 2020, estamos enfrentando juntos a situação ocasionada pelo Covid-19.

O GPA Malls seguirá atendendo integralmente às determinações e recomendações do Poder Público, e buscando a preservação da parceria com seus clientes. Assim, serão adotadas, em carácter emergencial, condições locatícias temporárias que visam amenizar os impactos gerados a todos, a saber:

Boletos com vencimento em agosto de 2020 (competência julho)(1):

  1. Aluguel mínimo: Operações liberadas pelos decretos terão 30% de desconto na competência do mês de julho;
  2. Para operações não permitidas pelos decretos, a cobrança de aluguel permanece suspensa até a retomada das atividades(2).
  3. Aluguel variável: O faturamento será mantido conforme percentual estabelecido;
  4. Taxa administrativa: Conforme item 1;
  5. CDU: todas as parcelas a vencer serão prorrogadas por 90 dias a partir da data do vencimento original;
    Despesas privativas (água, energia e gás): conforme utilização;
  6. IPTU: o faturamento será mantido;
  7. Despesas de área comum: O faturamento será mantido e o desconto aplicado nos meses anteriores será revisto de acordo com o retorno das prestações de serviços;
  8. Fundo de promoção e propaganda: está suspenso.

Lojistas que não tiveram suas operações fechadas, por serem serviços essenciais, seguirão as condições contratuais vigentes.

As demais cláusulas, nos instrumentos firmados com o GPA Malls, permanecem inalteradas.

É imprescindível que as vendas(3) sejam informadas, para que o aluguel variável seja corretamente calculado. Na ausência desta informação, o aluguel mínimo será integralmente faturado sem o desconto mencionado anteriormente no item 1.

  • Para Quiosques, o vencimento da competência julho ocorre no próprio mês.
  • A retomada das atividades é determinada pelo Poder Público e deve ser cumprida em sua integralidade.
  • Para fins do cálculo do aluguel variável, serão consideradas todas as vendas realizadas, sejam presenciais, delivery, take-away, pick-up e drive-thru.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelos canais abaixo:

Telefone: (11) 3050-9020
E-mail: cs@gpamalls.com
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

 

Atenciosamente.

Diretoria GPA Malls.

Veja também

Ver Todas